quarta-feira, 10 de março de 2010

Ah tenha santa paciência caramba!!!!!!

Pode me chamar de ortodoxo, tudo bem, eu entendo, agora temos que ter uma noção do tipo de roupa que a gente usa não? Pois bem, se vamos a universidade, em teoria significa estudar, botar os neurônios a trabalhar, temos que ter uma roupa adequada a tal lugar. Até porque nunca vi em casamento o noivo usar bermuda e prancha de surf...

Só que nem todos tem essa noção. E o pior, conseguem ganhar até status por isso, vê se pode? É o casa da guria aquela que tava com a saia pronta para o combate na Uniban, se não me falha a memória. É meus caros, com tal fato, ela ganhou repercussão nacional. E isso não é julgar, mas sim evidenciar algo que foi exposto pelos veículos de informação. Simplesmente não entendo, talvez seja burro, ou pense mais com a cabeça de cima e menos com a cabeça de baixo, não sei....

Mas uma coisa admito, conseguir transformar o vexame em status não é para qualquer um. Eu não conseguiria, até por que saia não combina muito comigo, iria ressaltar minhas pernas cabeludas e de lagartixa. Mas fazer o quê, quem pode pode...quem não pode quebra a cabeça fazendo trabalho de conclusão de curso....


Detalhe: Ela está sendo capa de uma revista relacionada com cirurgias plásticas. Sim, segundo tal revista ela gastou aproximadamente R$ 16.450,00. É, pelos meus cálculos, poderia pagar umas quatro pós graduações.Mas eu não sou ela, e ela também não é eu. Ainda bem, quem sabe com mais uns 60 mil ela poderia fazer uma plástica no cérebro hein? Ahãm...massa impensante...tsc tsc tsc

A propósito, não declaro guerra contra cirurgia plástica. Mas tudo que é demais faz mal. Em um país onde o salário mínimo chega a uns 500 reais, a cirurgia plástica é algo para privilegiados. Apenas contesto a mídia fazer uma exposição de forma benéfica e santificar algo que não pode ser santo. Mas, perae, por que estou escrevendo a respeito disso? Ih, não sei!!

Aff

Um comentário:

  1. Nádegas a declarar... como dizia o Deputado Federal Clodovil Hernandez(s) "...num país onde bunda grava CD...". Na real eu considero isso tudo um efeito BBB, fazem 10 anos que o que acontece sob edredons valoriza mais do que o que se faz sobre os bancos acadêmicos (e me parece que se usa a mesma parte anatômica em um ou outro caso). Portanto meu amigo, não se esqueça de se aperfeiçoar profissionalmente e ensaie direitinho o REBOLATION, sem essa qualificação em seu "curriculum" o futuro profissional pode lhe exigir exaustivos e sucessivos mestrados e doutorados...

    ResponderExcluir