sábado, 4 de julho de 2009

A vida nem sempre é justa...

Por falar nisso, no jogo do Grêmio contra o Cruzeiro na semifinal da libertadores, quando terminou o jogo, Tramanda parecia a Faixa de Gaza durante a guerra contra Israel. Os colorados se vingaram, e com razão, no dia antes alguns gremistas caçoaram deles. Mas poxa vida, meu time tava jogando bem, tirando o vesgo do Maxi Lopes que não acertava nada. Acho que erraria ainda que tivesse sem goleiro. O grêmio tentou finalizar dez vezes ainda nos primeiro vinte minutos, e nada. O Cruzeiro em dois chutes, fez dois gols, por isso que digo, a vida nem sempre é justa, aliás nunca é.

Pense bem, as vezes você espera meia hora por um maldito ônibus, e lá pelas tantas chega um cidadão e espera dois minutos e pimba, já tah no busão. E você continua a esperar seu ônibus, numa bela e infinita espera em busca do ônibus que o leve para o lugar que queira.

E em provas? Você, todo correto, estuda, rala, se mata, e quando vem a prova, fica na dúvida entre duas questões. PIMBA, senta na graxa de novo, a vida é justa? Não, não é. Você pode se contentar em ir a alguma religião a te ajudar a entender como funciona a vida, mas eu? Tô fora...

E a respeito de trabalhos para apresentar, você, estuda, decora o texto, chega na hora gagueja pior que bandido com as fuças em um AR15. Ae chega um colega seu, bem tranquilito, apenas dá uma lida e PIMBA de novo,o boneco vai dissertando o assunto, e você fica chupando bala e com a nota mais baixa.

É meu amigo, assim podemos seguir exemplos pela madrugada, mas infelizmente não posso, porque dependo de lan house. Onde moro não existe nenhum tipo de internet boa que te mantenha conectado por mais de dez minutos, e te pergunto, a vida é sempre justa? Não caramba, não é ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário