quarta-feira, 22 de julho de 2009

É, tem dias mesmo que...

...dá tudo errado e não dá vontade de sair de casa. Primeiro você acorda com o pé esquerdo(caso seja destro) ou direito (caso seja canhoto). Aí vai tomar um leitão bem trizão com um palate( achocolatado um pouco inferior ao supercau), e percebe que o leite talhou feio e nem para ambrosia serve. Tudo bem, nada disso irá abalar a moral da tropa. Então resolve fazer um suco de laranja, bem campeiro, bem bagual, mas cadê as laranjas? Pois é, não tem, esqueci de comprar....Acabo o café da manhã com um pão velho e um final de margarina de três meses atrás. Resolvo então me exercitar, sabe como é, manter o corpitcho, dar uma corrida, esticar as canetas. Acabo com uma entorse violenta na articulação do tornozelo que só de pensar dói...AHHHHHHHHHHHHHHHHH, viu, pensei, doeu, lei de ação e reação.
Bãh, começo a admirar a beleza da natureza, primeiro abraço uma árvore, depois vi que a mesma deixou uma resina catinguenta que nem com homoquinta ação tira, aí então olho umas flores, sabe como é, ver umas flores, curtir como elas foram feitas, quem sabe até fico com uma intuição boa e escreva algo legal, que venda milhares de livros...Mas não, tinha uma abelha lá dentro e fugi dela. Mas bârbaridade tchê dói pacas uma ferroada de abelha. Decido por sair de casa, pegar um bus, curtir um movimento e me mando para parada. Noto que algumas pessoas pensam que parada é banheiro e fica com um cheiro de gambá em véspera de cio. Aí não dá, começo a ficar mal humorado e estressado. Entrando no ônibus, com o dinheiro contado para vir e voltar o cobrador me diz que a tarifa aumentou e só eu que não sabia. É e ficar bravo não?Bufando?Talvez, até pode ser...

Já no destino, converso com um cumpadre e pergunto como anda a cumadre, ele me responde" Ela me deixou e foi morar com três alemão" ou seja, além de azarado sou campeão nas gafes. Até pensei em me internar em uma instituição que sanasse minhas dúvidas e anseios mas até pelo que sei não existe. Pergunto para uma colega ex colega de trabalho como andava o pai dela que estava meio mal no hospital. Ela me responde "Morreu semana passada"Concluo então o meu dia de folga que teoricamente era para ser folga, deduzo que seja o dia do azar e da gafe....Agora entendo por que existe o dia da mentira...da sogra....do músico...e assim mais uma vez caminha a humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário