sábado, 21 de novembro de 2009

A mulher que não sabe o dia que nasceu...

É, é uma história verídica. Fiquei sabendo a pouco tempo atrás. E não foi um amigo de um amigo que me contou ela. Até porque a pessoa que não tem certeza do dia que nasceu eu conheço, é a minha mãe, minha coroa, minha véinha. Sério, ela sempre me dizia que tinha nascido no dia dezenove de novembro, mas nos registros está nascido como no dia dezessete. Ela disse que o meu avô registrou errado, sabe como é, homens, não servem para quase nada a não ser desentupir pias e fazer outras coisitas más.

Puxa vida, se ela não sabe o dia, eu também não sei, vai ver, é dai que veio a minha pequena distração em relação as coisas. Mas penso que ela escolheu o dia dezenove justamente por ser o dia da bandeira, claro, aí seria mais fácil de os familiares(filhos, o Júnior em especial) poder lembrar. Não que isso signifique que eu seja esquecido, não, não capaz....

Acontece que de certa forma fiquei um pouco feliz, pois isso mostra que não sou o único desatento e distraído da família, quando me chamarem disso ou começarem com aquele clássico ditado "vive no mundo da lua" vou até concordar, mas vou dizer que fui pra lua com a minha mãe junto!!

Grunf Grunf

Nenhum comentário:

Postar um comentário