segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Notícias sobre as crianças....

Bãh, uma dela fez com que quase meus dois olhos caíssem das órbitas oculares. Saca só a parada, a primeira notícia que vi na TV fala de uma notícia bem feliz para as crianças. É, é serio, dizem os cientistas que conseguirão acabar com a desnutrição daqui a uns quinze anos. O único problema é que as crianças já estarão crescidas e já terão outras doenças decorrentes da falta de alimentação.

Sem falar do aspecto social, algumas serão terroristas, bandidas, enfim, mas pelo menos em quinze anos a desnutrição será resolvida. Outra coisa que fico pensando com meus botões sinápticos é o seguinte. Já pensou se a desnutrição é causada pelos paises ricos com o intuito de não desenvolverem crianças de paises não tão privilegiados assim que se fiquem inteligentes. Eu pelo mens não consigo pensar com fome. Imagina se ficasse desnutrido, só virado em osso e nariz. A coisa seria feia...

Outra fala a respeito da alergia e da sujeira na infância. Mais uma vez os cientistas, dizem que crianças que não se expôem a sujeiras cotidianas são mais suscetíveis a desenvolverem alergias. Bãh, então estou imune a quase todo, quando criança só não brincava com cocô, pelo que eu me lembre...

Mas se for parar para pensar, até que o raciocínio deles faz sentido. Seria o mesmo mecanismo da vacina. A vacina comum, essa que a gente toma quando criança e berra até ficar desidratado consiste em expor o virus sob uma forma mais light para que nosso organismo crie anticorpos,antivirus, antibactéria, antiburrice, antitudo, e funciona. A varíola já foi erradicada daqui já faz um tempo...

Quem sabe em uma próxima existência eu seja também cientista, tenho umas idéias bem legais que poderia serem patenteadas. Uma delas fala sobre a criação da uma piscina de plástico perto da plataforma de tramandaí. É, lá no verão fica difícil pacas tomar uns jacarés devido a alta concentração de surfistas parafinados por centímetro cúbico...por isso a piscina. As pessoas morrerrão de inveja...

OBS- Achaste que eu iria escrever cm quadrado? mas é medida de líquido malandrão, essa aula eu não faltei na escola, lerolero....

Nenhum comentário:

Postar um comentário