sábado, 14 de novembro de 2009

A senhora Madona e sua política social....

Ou Madonna..sei lá como escreve isso, mal escrevo meu nome,grunf. Mas que é uma piada é, pelo menos eu acho. Fazer de conta que faz parte de projetos sociais, entra numa favela, cercada de seguranças altamente famintos e armados com suas pistolas quases invisíveis prontos para dar umas abocanhadas nos coitados dos brasileiros. Estes por sua vez, acostumados com tanta notícia ruim que veêm na televisão, quando aparece alguma estrela internacional ficam como cachorros olhando para o açougue esperando a carne, se tiverem sorte encontram ossos e tendões velhos e difíceis de mastigar. É uma comparação horrível? Pode ser, talvez, pelo menos é isso que eu interpreto quando vejo as reportagens.

E por falar na reportagem, um cidadão disse em entrevista que não arredava o pé da frente do hotel enquanto a Mistress Madonna não fosse para a rua e desse um oizinho bem esperto para os fãs. Cara, ser fã é uma coisa, obcessão é outra. Poxa vida, mas enfim, cada louco com sua mania. Eu tenho a minha de roer a unhas dos dedos minímos. Acontece que os fãs ficam na rua, sujeitos a chuva, assaltos, a sarjeta e a Dona Madona fica no Copacabana Palace curtindo seus chabernets e ous ês. Ou talvez em fique em outro hotel, digamos que mais simples, sem tanto glamour, afinal, uma celebridade como ela é sinônimo de riqueza e vida vazia, mas isso não entra em questão....

Agora, ela pode fazer o que bem entender da sua vida, agora dizer que participa de projetos sociais, projetos beneficentes e ajudar a multidão, ah não, mentira não, já chega o Sr Lula que disse desconhecia o mensalão. Ah faça meu favor, como dizia uma música do Raul, isso é conversa para boi dormir...." Se ela que se vangloriar representando uma espírito altamente altruísta e bondoso, doa todas as coisas dela oras, fica na rua, fica sem nada, talvez sim comece a ganhar algum status social do tipo "A madre Tereza Européia que nasceu com privilégios"

Se ela acha que com sua presença vai diminuir o tráfico, ou os bandidos(se é que existem) irão virar mocinhos, ih dona madona, pode preparar um foguete para a Lua, aqui não é assim não. O seu Brad Pitt e a dona Jolie tentaram fazer uma adoção lá na Índia e quase deu certo. Dizem os reporteres que eles são generosos...ah, que estúpidos....

Faz o seguinte dona Madona, me adota, paga minha faculdade de meidicina com especialização em neurologia e psiquiatria que eu te ajudo a mudar o mundo. Quanto ao tal do Jesus, ah, ele não tem problema, serei o filho bastardo de uma mulher tão rica como várias nações, posso dormir na varanda, ao relento, já preparo minhas idéias bem legais, ah, e sinto muito, já tenho namorada....

OBS- Descobri a causa da vinda dela aqui no RJ nesses tempos, sabe por quê? Ela vai fazer show no ano novo de 2010, viu como tudo é na base dos interésses?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário