sábado, 31 de outubro de 2009

Eu e minhas bandas...

Cara, coisa difícil hoje é montar uma banda e mantê-la. Puxa vida, diria que é mais complicado do que casamento, afinal de contas, no casamento apenas se convive com uma pessoa. Já em banda é no mínimo três. Pois se fossem apenas duas seria dupla né, dãããã! Imagina, a convivência não é fácil, imagina multiplicada por três, quatro, cinco...Coitados dos que fazem partede big bands...

É cada um pensando uma coisa..."Bãh, quem sabe fazemo isso ae parcero, não não, vamo invertê, bah, se pá o refrão deixamo mais assim saca, tipo, tipo, triunfal, tipo troo, uma sonzera bem troo..." Ae vem o baterista e lasca: "Bãh cara, na boa, melhora tua distorção ae, essa tua guitarra tah mais pra um pedaço de pau com corda do que guitarra..." Ae o guitarrista melhora o timbre e o batera lasca de novo: "Sério, melhora aí, vaí, ligeiro que daqui a pouco a coroa vem e o som acaba ou vamo tocar em outro lugar..."

Quando o guitarrista e o batera cansam de brigar, realizam uma espécie de armistício, mas em compensação se juntam e depenam o baixista. Ah, pobres baixistas, como sofrem e não são valorizados, oh oh oh. Na realizadade, baixista nunca foi valorizado, quando ele quer fazer um tchãs na música o batera da lhe pau ou o guitarrista aumenta o volume. Mas infelizmente necessitamos do baixista. Se ele se perde, caímos todos juntos abraçados e prestes a naufragar no navio do descompasso...

Minhas bandas nunca deram certo sabe. Até hoje me pergunto o por quê. Ou é compromisso aqui, ou o boneco vai pra outra cidade, sempre tem uma desculpa. Ultimamente minha ultima banda vem realizando excelentes trabalhos, dificilmente ela se perde no compasso e nunca reclama. Ah, esqueci, essa banda a qual me refiro é um programa de computador...

aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário