sábado, 24 de outubro de 2009

Constantes Atualizações...

Nossa mente sempre está em atualizações. Se você for mais mecanicista, pode comparar o cérebro como um processador ultra mega hiper rápido.

Não somos os mesmos como éramos a 5 minutos atrás, o mundo também não, por quê? Por quê ele gira? Também, mas também está em atualização constante...

Veja sua maneira de pensar no ano passado, é a mesma com a de agora? É? Você congelou então?Estático? Se tornou múmia é? Ahãm...nenhuma das anteriores, não pensamos como no passado, mudamos constantemente e as vezes nem percebemos isso. Eterno? Para sempre? Tenho minhas dúvidas em relação a essas palavras...

Agora repare nos seus medos, a maioria tenho certeza de que não aconteceu. Muitos de meus medos não aconteceram, apenas me amedrontaram, mas nada mais do que isso. Isso porque pensamos demais nas coisas e desperdiçamos tempos no que não deve.

Faz parte da existência humana, fazer o quê? Tmos que encarar né, então bola pra frente e rock n' roll na veia e ná véia. Deixaremos a figura de velho que carregamos lá atrás e levantaremos a âncora e zarparemos.

Mas essa viagem tem que ser feita primeiro dentro de nós, precisamos mudar certas opiniões e pontos de vista, o que não é fácil é claro, sem dúida é extremamente difícil. Mas a tarefa pode ser realizada com o tempo. Podemos aprender paciência também...

Esse texto ficou um tanto quanto desconexo? Pode ser, bem provável, isso por que estou sempre em constante atualização mental...

Nenhum comentário:

Postar um comentário