As vezes me pergunto se vou entrar num hospital tocando gaita de boca, ou se vou tocar em algum lugar já de olho na rede venosa dos convidados. De um lado a enfermagem, uma profissão estressante pacas, lidando direto com a vida e a dor das pessoas,e por outro a música que não é tão estressante assim, e na boa, músico que diz que sua profissão é árdua e dificil, ah pelo amor de deus neh, vai virar massa o dia todo no sol escaldante para ver o que é ralado.
E por que não juntar a fome, com a lasanha e tirar a dor de barriga que pode dar depois?(sim pq comeria tanta lasanha que a coisa não ia prestar)Por que não unir a enfermagem e a música? Já pensou na mistura que ia dar? Quantas pessoas poderia ser beneficiadas com isso? além de mim é claro, o sócio benemérito da jogada.
Imagina a cena: "Um paciente meio jovem, apático,sem ter o q fazer...ai lá pelas tantas.....se ouve um som triunfal, não sabe se é um avião, um disco voador, seria um aparelho de vinil estragado? Não, é o enfermeiro da unidade com sua devastadora harmônica na mão, com altas melodias bluseirísticas regadas a uma boa dose de rock n' roll", qual seria o resultado? Não sei, não fiz isso ainda....quando fizer escrevo aqui...
terça-feira, 5 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário