terça-feira, 5 de maio de 2009

Na universidade...

Engraçado como as coisas são. Hilário é o jeito que os humanos pensam. Quando entrei na faculdade, até me senti gente grande, pensava "putz, agora faço parte do ensino superior, nada de fazer aqueles trabalhos de ctrl C ctrl V, agora o troço é sério,vou aprender uma profissão, quem sabe ser alguém na vida, além de possuir um simples canudo, bah acho até q sou meio inteligente, não?". Enfim, me achava o máximo, depois, veio os estágios, bah, ai sim me senti como se fosse o verdadeiro "cara", mas as mão eram mais trêmulas que varas de bambu verde. Quando conseguia pegar uma veia parecia que eu ganhava na megasena sozinho. Não via a hora de me formar de uma vez e ter o meu emprego, a minha privacidade, a minha vida. Coitado, tão jovem, tão sonhador, tão ingênuo...

Agora que falta um ano e uns quebrados para chegar dia D, não quero sair da faculdade, quer saber, fazer estágios é melhor coisa do mundo, não tem tanta responsabilidade, qualquer coisa o professor tah por perto mesmo, e eu nem queria ter minha privacidade era ladainha, era só da boca pra fora. O rango da minha véia é dos mais tri de legal. Enfermeiro? quem aqui falou em enfermagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário