sexta-feira, 15 de maio de 2009

Será que to ficando louco antes do tempo?

Estes tempos aconteceu uma experiência das mais gozadas, saca só....estava indo pro meu estágio lá num postinho rock n' roll na zona sul de porto,bem tranquilito, bem solito, com meu fone nos ouvidos e com a cabeça em algum outro planeta. Aí pelas tantas comecei a observar um morro que tinha lá perto, tri bacana, até parecia cidade do interior o local. Eis que a estranha experiência acontece....apreciei a bela vista do morro e pensei, "poxa vida, que bacana, um dia, quem sabe daqui a milhões de anos, os mesmos átomos que formam meu corpo físico irão se misturar com os mesmos átomos que formam aquele singelo morro", depois comecei a olhar para as pessoas caminhando, seguindo suas rotinas, e o mesmo insight me sucedeu..., caramba, deu uma vontade de abraçar elas, perguntando como vão, como iam sua vidas e bla bla bla whiskas saché bla bla bla. É claro que não fiz isso, ainda não cheguei nesse nível, mas foi um pensamento muito bacana, muito interessante, sem falar que senti uma tranquilidade fora do normal....

Conclui desta maneira que sou muito grato por estar vivo, muito grato por de acordar de manhã cedo num frio de congelar os urangotangos ao som de "time" do pink floyd, sou grato por ter um pai mãe vivos, ter irmãos bacanas por mais que as vezes me estresse com eles, sou grato por ser narigudo, pelos poucos fios de cabelo que restam no meu melão, sou grato por as vezes ser burro, Sou grato por poder arranhar meu violão, eta companheiro wakka wakka esse, que em todas as horas tah comigo, mesmo quando ele pede cordas novas e eu faço de conta que não ligo ou explico para ele que to passando pela época das vacas magras e to quebrado... ou quando ele se nega a tocar alguma canção e se auto mutila, ou seja arrebenta suas cordas....

Continuando... Sou grato por meus amigos, por pessoas que estenderam a mão pra mim quando mais precisei, mas também ou grato pelas pessoas que não vão com a minha cara, é, também sou grato a elas....Sou grato pelos meus namoros que não deram certo, sou grato por as vezes ser tímido e anti social...MAS NÃO SOU EMO PORRAAAAAAAAAAAAA, ops, me exaltei, desculpe....enfim, tenho uma penca de coisa para agradecer que acho q não vai sobrar espaço...

enquete....

Quem achar que o júnior é meio maluco, lunático, meio fora do ar....ligue para 0800 234 567

Quem achar que o júnior é um cara bacana e as vezes tem momentos inóspitos de felicidade ligue 0800 567 8910

E quem achar que não acha nada...não liga pra lugar nenhum pois já que não acha nada não vai querer perder tempo achando alguma coisa não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário