domingo, 7 de junho de 2009

A Branquinha...


OBS - Essa é a continuação da história de Branca de Neve, que o Walt Disney não quis mostrar a seu público. Há correntes que falam que ele não quis relatar essa história à grande público justamente para não perder aquele lance de príncipe encantado, casamento perfeito, e o felizes para sempre. Outros dizem que alienígenas estavam subornando Sr Disney para ocultar tal fato. Há também outra corrente contrária a todas às teses postas anteriormente, que diz que Sr Disney morreu de desgosto com sua história tão medíocre e puritana. Se isso tudo é verdade ou não, não sabemos. Acontece que de fato tive que conversar horas e horas com o Zangado, para que ele me falasse como tudo isso aconteceu de verdade. Tive que pagar três sanduíches e duas garrafas de suco de laranja. Apesar de anão, ele comia como uma tropa de paraquedistas do exército brasileiro. Então... Branquinha é como é chamada a Sra Branca de Neve que atualmente está morando com o marido da cinderela em algum subúrbio próximo ao Brooklyn em uma casinha muito simples mas caprichada. Agora vamos ao que interessa...

"...Então o valente príncipe encantado lutou com a feroz bruxa da maçã envenenada e enfiou as maçãs naquele devido lugar. Andou mais alguns metros e encontrou uma espécie de caixão onde a inocente Branca de Neve repousava em seu sono mais profundo, na espera do homem de sua vida. Por sua vez o príncipe, que de príncipe não tinha nada, aproveitou a situação e deu uns pegas bem pegados na Branca. Ela por sua vez, estava cansada de estar naquele sono maldito e também dos miseráveis anões toscos que não serviam para nada. Aproveitou então que o princípe estava com os hormônios em alta e os dois viveram felizes para sempre..."

...Até que a rotina entra na história e dilacera tudo. Eles foram felizes por um certo momento, depois foi tudo para o *&¨%$#@#$. O príncipe herdou todas as posses de seu pai, que foi vitimado de um ataque fulminate do coração, quando descobriu que estava sendo traído com alguma espécie de sapo natural lá da Austrália. O príncipe por si, deu um pé na bunda de sua mãe e mandou ela plantar pitangas lá no interior da Paraíba. Levou então seu grande amor para o seu real palacete. No início com em tudo é uma maravilha, é amorzinho pra cá, meu pãozinho de coco pra lá, casamento digno de cinema mudo. Mas o tempo foi passando e barriga o príncipe foi ganhando e a Branca de Neve impôs com maior delicadeza a seu marido:

_ Ou tu entra para uma academia ou não quero mais você, ou são os assados de porco ou eu, você decide!!!!!
Então o príncipe responde...

_Oh querida, você sabe que eu te amo, mas depois que moramos nesse belo castelo minha vida não tem mais sentido, não tenho pelo quê lutar, tenho tudo, e na nossa época ainda não existem os doidos dos psquiatras, e eles ainda não inventaram a depressão, por que senão eu poderia me encostar e receber do INSS, oh oh oh, que triste vida, ainda tbambém não existe o INSS oh oh oh. Por isso me afogo nas guloseimas e nos churrascos do final de semana. Não consigo evitar é mais forte do que eu, oh céus oh céus, óh céus, quem poderá me ajudar...(se você pensa que o chapolim colorado entra na história, está muito enganado...)


Eis que surge o marido de cinderela em cena, mas antes vamos contar algo sobre ele para que essa história seja mais divertida.

O marido de cinderela era um homem de boa índole, porém herdara um reinado pobre, cheio de dívidas e com seus súditos exigentes. Aquela parte que falam sobre o sapatinho de cristal, é tudo mentira pois seu reino vivia em um pindaíba sem tamanho. Então resolveu juntar suas tralhas com a simpática Cinderela mas infelizmente não aguentou as pestes de suas cunhadas. Dizia ele que eram mais chatas que unhas encravadas de dedo mindinho. Em uma determinada festa acabou conhecendo Branca de Neve e eis que surge um amor à primeira vista...


Então o Príncipe Pobre se junta com Branca de Neve e tentam também viver felizes para sempre. Mas hoje sabe se que amor nenhum enche barriga e os dois foram morar debaixo da ponte. Sorte a Branca(que nessa altura do campeonato já se chama Branquinha) tinha alguns contatos nos EUA e consegue uma espécie de bolsa família americana. Descolam uma casa em algum subúrbio perto do brooklyn e o resto? Ah o resto é história!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: