sábado, 13 de junho de 2009

Sr mativis

As vezes me sinto, tão, tão, sei lá...é, as vezes me sinto sei lá, tão distante, tão fora da Terra que a galáxia que fico matutando minhas filosofias de botequim fica bem longe. E isso que estamos falando a anos luz de distância. As vezes me pego em meus pensamentos que de tão compenetrado, acabo perdendo o fio da meada. Coisa estranha isso tchê. Se fosse consultar com o analista de Bagé com certeza receberia uma joelhada, sim, a famosa técnica do joelhaço. (para quem nunca leu, recomendo, o Analista de Bagé de Luís Fernando Veríssimo) Tenho tanta coisa para fazer, em um intervalo muito curto de tempo,as vezes acho que não vou conseguir. Não falo de coisas rotineiras como estudar, tomar café, ir ao banheiro, não fazer nada, mas falo de projetos de vida. Poxa vida, queria ser enfermeiro, queria ser médico, queria ser escritor, queria ser músico, ser pai, ter uma família, pessoas normais fazem isso, pessoas normais constituem família, mas não sei se vai dar tempo de fazer tudo. Terei que pensar e criar algo que me faça viver 300 anos, é, de início já está bom. Acho que isso tudo se denomina ansiedade. E por falar nela, as vezes sou tão ansioso que mesmo estando a 200km\h parece que permaneço parado. Tomar medicamentos para isso? É já tentei, mas os médicos não nos falam os seus efeitos colaterais. O que que eu fiz, aproveito ela e canalizo em outras coisas. Por exemplo é escrever, puxa vida, nunca achei que seria tão interessante escrever, escrever e escrever.Até já pensei em escrever livros. Música então nem se fala, mas sobre isso teria que estar muito bem inspirado...

Um comentário:

  1. Sei exatamente como é isso..E me pego elaborando planos para ter uma vida de no minimo 100 anos..ai quem sabe eu consiga concluir a metade dos meus planos..rs!

    ResponderExcluir